Atacante iraniano do Rio Ave entra na mira do Porto para possível saída


Apesar de estar em sua primeira temporada no futebol europeu, Mehdi Taremi está no radar do Porto para a próxima temporada, revela o jornal “A Bola”. O atacante do Rio Ave pode ser uma solução caso os Dragões tenham que se desfazer de uma de suas peças do setor ofensivo por questões financeiras e o iraniano é visto como uma boa opção.

Aos 27 anos, o centroavante já foi alvo de interesse do Sporting, segundo contou o empresário do jogador, e também foi apontado como um possível reforço no Benfica. No entanto, o Porto, que já admitiu colocar Alex Telles, Danilo e Jesús Corona na lista transferências, parece ser o mais forte na disputa pelo risco de perder ainda Tiquinho Soares, Marega, Zé Luis ou Aboubakar.

Na atual temporada, Taremi participou de 20 partidas do Campeonato Português, marcou oito gols e deu cinco assistências, sendo um dos principais destaques da equipe que ocupa o quinto lugar na tabela de classificação. Antes da Europa, o atleta só teve passagens pelo futebol árabe no Irã e no Catar.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também