Atacante Hulk, do Atlético-MG, se envolve em acidente com uma moto

·1 minuto de leitura


O atacante Hulk, do Atlético-MG, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, 29 de junho, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um motoqueiro teria batido em seu carro.

O ocorrido foi gravado por uma pessoa que passava pelo local. O vídeo mostra Hulk conversando com o motoqueiro. Não houve feridos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Segundo a assessoria do atleta, o motoqueiro bateu no carro de Hulk. O jogador do Galo havia dado seta para mudar de faixa e foi atingido pela moto na lateral. Ainda de acordo com a assessoria, o motoqueiro está bem, conversou com o jogador e deixou o local pilotando sua moto.

No vídeo gravado, há a presença de algumas pessoas. O caso não teve registro de boletim de ocorrência, segundo a Polícia Militar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos