Atacante do Fluminense volta ao sub-23 e se destaca em jogo-treino

John Kennedy fará 21 anos em 2023 (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


Em maio de 2023, John Kennedy fará 21 anos e, com isso, o atacante vai estourar a idade base. O jogador interrompeu o recesso para treinar com o sub-23 e se destacou em jogo-treino, do Fluminense, na última semana.

O Tricolor venceu o Bragantino por 2 a 0 e John Kennedy fez marcou o primeiro gol. Além disso, saiu dos pés do atacante a assistência para o segundo gol.

O jogador é visto como um dos principais destaques da última geração. Ao todo somou 37 jogos pela equipe principal e marcou seis gols. Contudo, nenhum deles foi nesta temporada.

Vale destacar que John perdeu espaço por problemas extracampo. Desta forma, a permanência nos profissionais ainda é incerta. A tendência é que John se reapresente junto aos profissionais e seja aproveitado na categoria de aspirantes. Se mostrar comprometimento, pode ser aproveitado no time principal. A reapresentação do Tricolor está marcada para o dia 02 de janeiro.

Fernando Diniz já pontuou em entrevistas coletivas que vem conversado com o atacante tentando ajudar. Mas em razão de atrasos e falta de comprometimento, John Kennedy foi punido pelo Fluminense e voltou a treinar com o time sub-20 no segundo semestre.