Atacante do Flamengo tem empréstimo confirmado a clube da Série A

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Vitor Gabriel defenderá o Juventude em 2022. Nesta terça, o clube confirmou que o jogador de 21 anos chega por empréstimo até dezembro, vindo do Flamengo. Formado no Ninho do Urubu, o centroavante não fez um 2021 pelo Rubro-Negro e não estava nos planos do departamento de futebol.

Vitor Gabriel chegou no Flamengo, em 2015, para integrar a equipe sub-17. Na base, teve destaque na conquistas da Copa SP de Futebol Júnior, em 2018, e do Brasileirão Sub-20, em 2019, além de dois Cariocas da categoria. Entre os profissionais, contudo, ainda não conseguiu ter bom desempenho pelo clube.

São 22 jogos desde sua estreia, em 2018, e nenhum gol marcado. Entre 2019 e 2021, foi emprestado ao Braga (POR), onde atuou principalmente pelo time B.

O atacante Vitor Gabriel tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos