Atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira, Gabigol lança loja oficial

·1 minuto de leitura


Artilheiro do Flamengo, Gabriel Barbosa quer levar a boa fase dentro de campo para o mundo dos negócios. Além de fazer sua estreia como rapper, o camisa 9 lançou nesta segunda-feira, quando completa 25 anos, sua loja oficial: a Gabigol Store. Em parceria com o Mercado Livre, o projeto oferece uma série de produtos licenciados, de beleza e cuidado pessoal a artigos decorativos.

A loja será o ponto de venda em que o atleta fará ações especiais e edições limitadas e autografadas de itens escolhidos pelo atacante, que, nesta segunda-feira, se apresenta à Seleção Brasileira para as Eliminatórias Sul-Americanas.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No Flamengo desde 2019, Gabi é ídolo da torcida rubro-negra, fazendo sucesso com os mais jovens e também com as gerações mais antigas. Além dos vários títulos vestindo o Manto Sagrado, o atacante está próximo de alcançar 100 gols. Os três gols na vitória sobre o Santos, neste domingo, na Vila, o levaram aos 97.

- Desde que lançamos a marca do Gabi e iniciamos o projeto de licenciamento tínhamos o sonho de ter uma loja própria, onde os fãs pudessem encontrar todos os produtos dele de forma fácil e dinâmica. Quando recebemos o convite do Mercado Livre, tivemos a certeza de que estávamos no caminho certo e que essa era hora de tirar do papel esse projeto - ressaltou Marina Nishitani, Diretora de Marketing da 4ComM, empresa que gerencia a carreira do atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos