Atacante emprestado ao Figueirense desperta interesse de Ituano e São Caetano para o Paulistão

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Campeonato Paulista começa em menos de um mês, e os clubes já estão se preparando para a competição. Nos últimos dias, Ituano e São Caetano demonstraram interesse na contratação do atacante Geovane Itinga, que defendeu o Figueirense na Série B, através do seu agente, Luís Portela.

Saída de Diniz e futuro técnico do São Paulo são alvo de memes

O atleta de 22 anos foi revelado pelo Bahia e ainda tem contrato com clube baiano. Ele irá se apresentar ao Tricolor de Aço nos próximos dias para resolver as tratativas que definem o seu futuro. As negociações estão em andamento e seu destino deve ser no estado de São Paulo.

VEJA A TABELA E SIMULE O RESTANTE DO BRASILEIRÃO

Na temporada de 2020, ele foi emprestado ao Juventus-SC, onde disputou o campeonato estadual e marcou 4 gols em 10 jogos, sendo um dos destaques da equipe que eliminou o Figueirense dentro do Orlando Scarpelli.

Após o estadual, Geovane foi emprestado ao Brusque, onde disputou 12 jogos e marcou 4 gols na Série C. Seu bom futebol chamou a atenção do Figueirense onde voltou a trabalhar com o técnico Jorginho, ambos defenderam as cores do Juventus-SC no primeiro semestre de 2020. Pelo Furacão, o atacante disputou 11 jogos e marcou um gol.