Atacante do Fortaleza na mira de Rogério Ceni

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
David trabalhou com Ceni no Fortaleza (Pedro Chaves/AGIF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Reforço mais caro da história do Fortaleza, o atacante David está nos planos de Rogério Ceni para o São Paulo de 2022. A informação foi confirmada por um dirigente do Tricolor em contato com o Blog.

Rogério Ceni trabalhou com David no próprio Fortaleza e afirmou aos cartolas do São Paulo que o atacante teria um papel de destaque caso fosse contratado.

É importante contar que David tem contrato com o Fortaleza somente até dezembro de 2022. Isso significa que, se não vendê-lo no fim deste ano, o Leão do Pici correrá o risco de vê-lo assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de julho para sair de graça no fim de 2022.

David é titular absoluto no Fortaleza e soma 50 jogos, 13 gols e seis assistências na atual temporada. O último um dos gols foi anotado na noite deste sábado, na derrota por 2 a 1 pra o América, em Belo Horizonte.

O empresário de David é André Cury, para quem o São Paulo deve mais de R$ 30 milhões. Recentemente, as partes iniciaram conversas para o parcelamento do débito, criado na era Leco, Raí e Alexandre Pássaro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos