Atacante David e o volante Éderson podem reforçar o Bahia em 2020

Valinor Conteúdo
LANCE!
David por enquanto esta livre no mercado decido uma liminar da Justiça-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
David por enquanto esta livre no mercado decido uma liminar da Justiça-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Sem treinar na Toca da Raposa desde a última quinta-feira, o atacante David pode estar no radar do Bahia. O jogador está em Salvador, e já manifestou que dificilmente voltará ao clube mineiro, ainda mais depois da disputa judicial que se iniciou, com David pedindo R$ 1 milhão da Raposa por atrasos salariais, direitos de imagem e trabalhistas, além de tentar uma rescisão indireta, o que foi negada pela Justiça.

O Bahia monitora o mercado e em apuração do L!, David pode ter aberto um canal de negociações com o Tricolor de Aço. Procurado, o Bahia disse que não comenta possíveis negociações e somente fala de contratações confirmadas.

No dia 5 de fevereiro, haverá uma audiência de conciliação para tentar uma solução amigável como ocorreu no caso de Fabrício Bruno, que rescindiu seu contrato com a Raposa e está livre no mercado. David também é cortejado pelo Fortaleza, a pedido de Rogério Ceni, que trabalhou com o jogador no Cruzeiro em 2019.




Éderson também na mira


Outro atleta cruzeirense que pode se encaminhar para o Bahia é o volante Éderson, de 20 anos, que, assim como David, também não está nos trabalhos com o elenco da Raposa da pré-temporada.

Éderson também está em litígio judicial com o Cruzeiro e cobra R$ 2 milhões também por atrasos em salários e direitos trabalhistas. O pedido de rescisão indireta também foi negado pela Justiça de Minas Gerais e, o jogador seu staff até tentaram provar que já havia interesse do Bahia em sua contratação apresentando uma carta de interesse do clube baiano assinada pelo diretor de futebol do Tricolor, Diego Cerri.

A carta foi anexada no processo trabalhista contra o Cruzeiro , que corre na 47ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, com data de 6 de janeiro de 2020.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também