Atacante da Suíça responde críticas sobre enfrentar o Camarões, país onde nasceu


O atacante Embolo nasceu no Camarões, porém, vai defender a Suíça na Copa do Mundo. O jogador do Monaco vem recebendo críticas sobre enfrentar seu país de origem na estreia do Mundial. Em coletiva, ele comentou sobre as cobranças.

+ Seleção Brasileira: LANCE! publica podcast especial 'Caminho do Hexa'

- Vou experimentar emoções especiais, com certeza. Vou ter que lidar com elas. Mas as coisas estão bem tranquilas por enquanto. São normais (as críticas). Não podemos concordar com todas. No entanto, as coisas sempre foram claras: foi uma escolha da Suíça, não contra Camarões - contou.

A partida da Suíça contra o Camarões acontece nesta quinta-feira, pela primeira rodada do Grupo G. O atacante projetou o duelo e disse que ‘nada será simples’.

+ Ex-jogador, ídolo do Estrela Vermelha e campeão da Champions: conheça Stojkovic, técnico da Sérvia

- Conheço bem esta seleção, é verdade. Há experiência, juventude também, um técnico ambicioso (Rigobert Song) , um presidente da federação muito forte (Samuel Eto'o) . Camarões terminou em terceiro lugar na Copa Africana de Nações e eliminou a campeã Argélia para se classificar para a Copa do Mundo. Nada será simples, existem muitas qualidades individuais - declarou.