Atacante da Ponte celebra gol em reestreia pelo Paulistão e projeta último duelo da primeira fase


O atacante Bruno Rodrigues foi o responsável por fazer o primeiro gol do Paulistão após a paralisação. O tento marcado pelo camisa 11 abriu o placar da vitória da Ponte Preta sobre o Novorizontino por 2 a 0. O outro gol do duelo foi marcado pelo meia João Paulo. Bruno comemorou a atuação após ser determinante na terceira vitória da Ponte no Paulistão.

- Foi uma sensação maravilhosa voltar aos gramados com um gol. Eu sei o quanto trabalhei e me dediquei pra voltar em forma nos jogos oficiais da Ponte Preta. Até nos momentos mais difíceis eu estava me dedicando aos trabalhos em casa, realizando atividades físicas quase todos os dias. Então esse gol teve um sabor de dedicação, de dever cumprido. Estou muito feliz com a atuação da equipe e com o resultado que conquistamos - celebrou o atacante de 23 anos.

A Ponte Preta quebrou uma série de sete jogos sem vitória e saiu da lanterna para a brigar por classificação às quartas de final após o triunfo. Com o resultado na Arena Barueri, a Macaca assumiu a terceira posição do Grupo A, com 10 pontos. A atuação consistente do time reacendeu a confiança do elenco de conquistar uma vaga na próxima fase.



- Essa vitória significou muito para mim. Nada para Deus é impossível e nós devemos lutar até o fim. Voltamos em busca dos seis pontos e vamos fazer o máximo para conseguir. No domingo já temos um jogo difícil fora de casa e o foco da equipe é em conquistar mais três pontos contra o Mirassol. A primeira parte do objetivo foi cumprida, agora vamos em busca de mais uma vitória para conseguirmos ficar na A1 e, quem sabe, a classificação à próxima fase do Paulistão - projetou Bruno.

Dos 14 jogos oficiais disputados pela Ponte Preta em 2020, Bruno Rodrigues entrou em campo em 13, sendo nove como titular. Em poucas partidas com a camisa alvinegra, o jogador já virou peça importante na equipe de João Brigatti. Além de dois gols, o atacante é o vice-líder em assistências do time, com três passes para os companheiros marcarem. De acordo com o atacante, o trabalho realizado no período de paralisação do futebol foi fundamental para se destacar no retorno aos gramados.

- Não senti dificuldade na parte física porque trabalhei muito para voltar bem. Me dediquei em diminuir o peso durante a quarentena e hoje me sinto muito bem. Desde que cheguei na Ponte venho lutando pelo meu lugar no elenco, para ser importante para o time. A minha atuação mostra que o trabalho vem sendo bem feito. A equipe voltou muito bem, mostramos muita raça e dedicação não vai faltar na sequência da temporada - concluiu Bruno.

A Ponte Preta encerra a primeira fase do Paulistão no duelo contra o Mirassol, domingo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo. O clube disputa uma vaga nas quartas de final com o Água Santa e o Oeste. O Santos já está classificado, com 16 pontos, na liderança do Grupo A.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também