Atacante da Polônia provoca Argentina: 'Somos os líderes'

Karol Świderski provocou a Argentina na véspera do confronto (PABLO PORCIUNCULA / AFP)


O atacante da Polônia, Karol Świderski provocou a Argentina na véspera do duelo pela Copa do Mundo. Em coletiva de imprensa, o atleta transferiu a responsabilidade do resultado para a Albiceleste e lembrou que sua seleção está na liderança do Grupo C e mais próximo de uma vaga nas oitavas de final.

- Falta pouco para a partida, mas estamos na liderança e não temos o que temer. A Argentina é uma das melhores seleções do mundo, mas é um torneio. Eles têm que ganhar para pensar em passar de fase. Faremos de tudo para avançar - destacou o atleta.

+ Veja o retrospecto entre Argentina e Polônia

Em busca de uma vaga nas oitavas de final, a Polônia tem a faca e o queijo na mão. Os europeus precisam apenas de um empate para avançar de fase com boas chances de liderar o Grupo C. Por outro lado, a Argentina precisa da vitória para depender apenas de si na Copa do Mundo.

A equipe comandada por Czesław Michniewicz chega empolgada após uma grande vitória sobre a Arábia Saudita. Na partida, Robert Lewandowski desencantou e marcou seu primeiro gol em uma Copa do Mundo.