Atacante do CSA comemora gol da virada sobre Cruzeiro com 'fala, Zezé' e viraliza na web

·2 minuto de leitura

O CSA venceu o Cruzeiro de virada pela Série B do Brasileirão e o atacante Iury Castilho bombou nas redes sociais depois de comemorar o seu gol relembrando um meme da equipe da Raposa. O camisa 99 do clube alagoano fez um telefone com a mão e repetiu "fala, Zezé", relembrando áudio do meia Thiago Neves quando atuava pelo time mineiro e foi rebaixado para a segunda divisão.

- Alguém devolve o Cruzeiro! O cara meteu um "fala, Zezé" na comemoração, zerou a vida! - brincou um internauta. 

Leia também:

- Que humilhação a comemoração do "fala, Zezé" - opinou outro internauta. 

- O Iury mandou um Fala Zezé ao comemorar o gol. O futebol respira! - comemorou outro internauta. 

Até o CSA aproveitou para postar um vídeo da comemoração de Iury Castilho e brincar com o meme. O clube convidou seus torcedores para o seu programa de sócio-torcedores e para o próximo confronto, contra a ponte Preta. 

- Fala, Zezé! Fala, Nação! Faz o Sócio do Maior, te espero no jogo contra a Ponte Preta - escreveu o clube em suas redes sociais. 

"FALA, ZEZÉ! BOM DIA, CARA"

Na temporada de 2019, o Cruzeiro passava por uma crise na Série A do Brasileirão. O meia Thiago Neves então, enviou um áudio para o dirigente Zezé Perrella pedindo um adiantamento da premiação do confronto contra o CSA, afirmando que a Raposa iria vencer o time alagoano. 

Na oportunidade, o Cruzeiro perdeu para o CSA por 1 a 0 e, no final da temporada, foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. 

Veja abaixo os tuítes originais da comemoração de Iury Castilho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos