Atacante do City revela que quase se transferiu para o Arsenal

Mahrez é um dos destaques do City (Foto: Reprodução)
Mahrez é um dos destaques do City (Foto: Reprodução)


Mahrez foi campeão da Premier League com o Leicester, em 2016 e eleito o melhor jogador da competição. Atualmente no Manchester City, o jogador revelou que recebeu propostas do Arsenal, quando ainda estava nos Foxes, mas o clube não queria negociar o atleta.

- Para mim, é claro, perdi dois anos ao mais alto nível. Em vez de estar no City aos 27 anos, poderia ter ido aos 24 ou 25. O Leicester impediu: 'Você não vai' - disparou o jogador, em entrevista à revista francesa 'France Football', e completou:

- O meu agente falou com o Wenger (técnico do Arsenal na época), ele me queria muito. Tive um acordo quase fechado com o Arsenal, em 2016. Foi muito frustrante. Não é fácil ser eleito o melhor jogador da Premier League para, depois, lutar para não cair - finalizou.

RETROSPECTO

Mahrez chegou no City, enfim, em 2018, por 60 milhões de euros (R$ 257 milhões). O atleta não é titular absoluto e reveza com o banco de reservas. Na atual temporada, participou de 14 partidas e marcou três gols, além de conceder oito assistências.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também