Atacante chileno treina em dois turnos para estrear no Juventude

·1 minuto de leitura


O atacante chileno Nico Castillo está cada vez mais próximo de estrear pelo Juventude. Apresentado no fim de agosto, o centroavante pode ganhar seus primeiros minutos na equipe de Marquinhos Santos já na próxima terça-feira (07), às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

"Fizemos uma programação um pouco especial para o Nico. Ele faz tudo conosco e tem ainda um contraturno para fazer reforço muscular e outras situações. Está trabalhando muito, e é nítida a evolução. Nós estamos pensando em uma programação para que ele possa estar pronto o mais rápido possível", afirmou o diretor de futebol do Juventude, Marcelo Barbarotti, após o jogo do Ju contra o Fluminense.

"Nos treinamentos de sábado e domingo iremos sentir a evolução dele. E a partir disso, a comissão técnica tomará a atitude de convocar ele agora ou não", concluiu o profissional do alviverde da Serra Gaúcha.

Aos 28 anos, Nico Castillo foi revelado pela Universidad Católica-CHI e tem no currículo passagens por Club Brugge-BEL, Mainz-ALE, Frosinone-ITA, Pumas-MEX, Benfica-POR e América-MEX antes de ser anunciado pelo Juventude.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos