Atacante do Chelsea admite estar insatisfeito na equipe de Tuchel

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Timo Werner não está satisfeito com a atual condição de reserva no Chelsea. Em entrevista ao portal "Express", o alemão afirmou que sua passagem pela Premier League tem sido um desafio e que pretende se dedicar nos treinamentos para recuperar a titularidade.

- As últimas semanas têm sido difíceis no Chelsea. Após anos, eu estava ficando para trás e precisava lutar pelo meu espaço novamente. Claro que não estou satisfeito se não jogo. Eu quero ser titular em uma grande equipe.

> Veja a tabela da Premier League

Em agosto, Werner mudou de empresário e houve especulações sobre uma possível aproximação do atacante com o Bayern de Munique. No entanto, o camisa nove negou.

- Eu não escolhi Volker, pois ele tem alguns jogadores e o técnico do Bayern. Eu me reposicionei com ele para ter uma nova perspectiva na carreira. Isso não devera ser interpretado como algo a favor ou contra o Bayern.

Timo Werner chegou ao Chelsea em 2020 com a expectativa de que fosse se tornar o protagonista da equipe. Entretanto, a contratação não saiu como planejada e em 52 partidas, o atacante anotou apenas 12 gols. Na atual temporada, o atleta participou de sete partidas, sendo quatro como titular.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos