Atacante brasileiro do Wolfsburg comemora gol e vitória na Bundesliga

Victor Sá marcou um dos gols da vitória sobre (Foto:Divulgação/Wolfsburg)
Victor Sá marcou um dos gols da vitória sobre (Foto:Divulgação/Wolfsburg)


O Wolfsburg visitou o Eintracht Frankfurt no último sábado (23), em partida válida pela 12º rodada da Bundesliga. Os lobos venceram o duelo por 2 a 0, o atacante holandês Weghorst abriu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, o brasileiro Victor Sá anotou o segundo gol do Wolfsburg, o primeiro gol do brasileiro na Bundesliga.

Victor comemorou o gol e a volta das vitórias.

- Estou muito feliz pelo gol. Ele veio em um momento muito importante pra mim, e muito importante pra equipe também. Estou mais feliz ainda pela vitória e por voltarmos a vencer, que é o mais importante - disse.



Apesar de ser o primeiro gol na Bundesliga, Victor Sá já havia marcado dois gols pelo Lobos na Liga Europa. Além dos três gols marcados, o atacante também contabiliza duas assistências, essas na Copa da Alemanha. Victor é um dos líderes em participações de gols na temporada do Wolfsburg.

O Wolfsburg que ocupa a 7º colocação, está apenas cinco pontos do líder Borussia Mönchengladbach. Victor falou sobre a expectativa de repetir a temporada 2008/2009, quando os Lobos se sagraram campeões.

- Difícil dizer se podemos ser campeões. Tem muitas partidas ainda pela frente, mas realmente está muito parelho o campeonato esse ano. Muita pouca diferença de pontos em cima da tabela. Mas queremos pensar em melhorar cada dia mais, focar no nosso trabalho, e aí vamos ver qual será o resultado.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também