Atacante brasileiro do Tacuary-PAR celebra classificação à próxima fase da Sul-Americano

Patryck Ferreira em ação contra o General Caballero (Foto: Tacuary)


O atacante brasileiro Patryck Ferreira vive ótimo momento no Tacuary. E a equipe acompanha a fase do jogador. Nesta semana, os paraguaios conseguiram a vaga na segunda fase da Sul-Americana após eliminarem o General Caballero nos pênaltis. Patryck celebrou a vaga.

- Sabíamos que seria um jogo complicado mas nos preparamos para buscar a classificação. Foi um dos jogos mais importantes da história do clube, já que essa é a primeira vez que o Tacuary disputa uma competição internacional. Agora é aguardar o sorteio dos grupos e focar no campeonato paraguaio. Sei que temos condições de fazer uma ótima campanha nas duas competições.


Patryck Ferreira foi escolhido pelo técnico Carlos Paredes para abrir as cobranças do Tacuary. Com uma batida firme com o pé direito, ele abriu o caminho para a classificação.

- É importante marcar na primeira cobrança para dar confiança ao restante do grupo. Eu sempre procuro treinar cobrança de pênalti e nesta semana não foi diferente, sabíamos que a vaga poderia ser definida desta forma. Vamos comemorar a classificação e voltar ao trabalho para buscar cada vez mais - afirmou.