Atacante brasileiro é eleito o melhor estrangeiro da Liga Tailandesa

Heberty foi eleito na última quinta-feira o melhor jogador estrangeiro da Thai League em 2019 - DIVULGAÇÃO
Heberty foi eleito na última quinta-feira o melhor jogador estrangeiro da Thai League em 2019 - DIVULGAÇÃO


O atacante Heberty foi eleito na última quinta-feira o melhor jogador estrangeiro da Thai League em 2019. Eleito MVP há cinco anos e mais uma vez artilheiro do Muangthong numa edição da competição nesta temporada, o brasileiro vibrou muito com a premiação.

- Fico bastante feliz por novamente receber um troféu relevante como esse após um ano tão duro. Entrei para a seleção do campeonato, fui o principal artilheiro do meu time com 14 gols e agora eleito o melhor jogador de fora do país. São recompensas que nos dão cada vez mais ânimo para seguir buscando novos objetivos - afirmou.

Valorizado, Heberty trocou de equipe visando a temporada 2020. O jogador passará a vestir a camisa do Port FC, clube que terminou o último campeonato na terceira colocação. Heberty comentou a responsabilidade que ele e seus novos companheiros terão na próxima Liga Tailandesa.

- O Port é um clube que vem crescendo muito. Foi terceiro lugar na liga em 2018 e também neste ano. Porém, a nossa meta em 2020 é dar o primeiro título da competição ao clube. Já sabemos que será muito difícil em razão do nível do torneio vir aumentando, mas seremos um dos fortes candidatos - encerrou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também