Atacante do Bahia retorna do São Bento e recebe sondagens de clubes no Brasil e em Portugal

·1 minuto de leitura


Após um período emprestado ao São Bento durante o Campeonato Paulista, o atacante Geovane Itinga retornou ao Bahia, mas seu futuro pode não ser em Salvador, e sim em Portugal. A diretoria do Tricolor de Aço e o agente do atleta, Luís Portela, estão analisando algumas propostas do Brasil e do exterior.

Para ficar de olho! Os 25 jovens mais valiosos do Brasileirão 2021

O atacante de 23 anos anotou um gol em 11 partidas pelo Bentão no Paulistão 2021. Seu vínculo de empréstimo terminou após o estadual, e agora ele treina junto com o elenco principal da equipe nordestina. Alguns clubes portugueses estão acompanhando a situação do atleta. Outra hipótese seria retornar ao Brusque, onde disputou 12 jogos e anotou quatro gols em 2020.

VEJA TABELA E SIMULE AS PRIMEIRAS RODADAS DO BRASILEIRÃO 2021

O Brusque não foi a única equipe catarinense na qual Geovane jogou em 2020. Ele também passou pelo Grêmio Esportivo Juventus-SC, onde balançou as redes quatro vezes, e Figueirense.

O atacante é cria da base do Bahia e já defendeu a Seleção Brasileira Sub-17 em algumas oportunidades. O contrato de Geovane com o Tricolor de Aço vai até o final de 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos