Atacante do Athetic Bilbao chega aos 202 jogos seguidos pelo Espanhol

·1 minuto de leitura
O atacante Inaki Williams (E), do Athletic Bilbao, em ação durante partida com o Valencia, pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol (AFP/Jose Jordan)

O atacante Iñaki Williams, do Athletic, igualou a marca 202 partidas seguidas disputadas no Campeonato Espanhol estabelecida por Juan Antonio Larrañaga, que atuou na Real Sociedad, neste sábado.

Ao entrar em campo no empate por 1 a 1 com Valencia, pela 7ª rodada da competição, Iñaki Williams atingiu esse recorde graças à boa condição física e à confiança dos vários técnicos com quem trabalhou desde o início da sequência em 2016.

Atuando com titular ou entrando ao longo do jogo, o atacante vai superar esse número no dia 1º de outubro em San Mamés contra o Alavés, deixando para trás a marca estabelecida por Larrañga nos anos 1980 como jogador com mais participações consecutivas no Espanhol.

iga/pm/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos