Atacante do Arsenal diz conversar com diversos clubes sobre futuro

·1 min de leitura
Lacazette está próximo de saída do Arsenal (FRANK AUGSTEIN / POOL / AFP)


O atacante Lacazette, do Arsenal, afirmou estar em conversa com diversos clubes para a próxima temporada. Em entrevista ao "Canal Plus", o atleta não descartou um retorno ao Lyon, equipe em que despontou no futebol, mas uma renovação com os Gunners é improvável.

- Estou em conversas com muitos clubes. Estou aberto. Nunca cortei o contato com o Lyon desde que saí. O Lyon sabe que estou livre, mas tem que vir uma proposta. Quero jogar na Europa, faz muito tempo que não jogo na Champions League.

> Veja a tabela da Premier League

O camisa nove completa 31 anos no próximo mês de maio e não tem números convincentes na atual temporada. Em 31 partidas disputadas com a camisa do Arsenal, o centroavante anotou apenas seis gols e contribuiu com oito assistências.

Contratado em 2017, Lacazette nunca conseguiu ter o protagonismo na Inglaterra e as marcas expressivas que possuía no Lyon. Por outro lado, o Arsenal pensa em rejuvenescer o elenco e busca a contratação de um atacante que faça a diferença.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos