Atacante do Arsenal desabafa após goleada sofrida para o Manchester City: 'Todos precisam melhorar'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após a goleada sofrida pelo Arsenal para o Manchester CIty pro 5 a 0 na Premier League, Aubameyang, atacante e um dos principais líderes dos Gunners, desabafou e afirmou que a equipe precisa melhorar nas próximas partidas.

- Temos que arriscar, precisamos de coragem nas bolas e não fizemos isso hoje. Precisamos melhorar nosso nível, olhar para a gente no espelho e trabalhar como um time. Esse é o único jeito de melhorarmos. Temos que conversar e falar a verdade para cada um, ser honesto.

> Veja a tabela da Premier League

Com a derrota desde sábado, o Arsenal tem o pior início no Campeonato Inglês desde a temporada 1954/1955. Além dos resultados negativos, os Gunners ainda não conseguiram marcar gol em nenhum dos jogos contra Brentford, Chelsea e Manchester City.

Mikel Arteta, técnico do clube, também segue muito pressionado no cargo. Neste momento, o Arsenal terá duas semanas para se preparar para o confronto contra o Norwich, recém promovido da Championship, por conta da parada para os confrontos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos