Atlético-MG anuncia a contratação do atacante Ademir

·1 min de leitura


Depois de fazer um pré-contrato com o Atlético-MG enquanto estava no América-MG, atacante Ademir foi anunciado pelo Galo como nova contratação. O jogador de 26 anos acertou contrato com o clube até dezembro de 2024 e vai reforçar o time alvinegro depois de se destacar no Coelho.

Ademir se destacou no América-MG em chamou a atenção do Galo
Ademir se destacou no América-MG em chamou a atenção do Galo

Ademir foi anunciado como reforço do Galo (Divulgação/Atlético-MG)

Ademir chegou ao Atlético-MG sem custos depois de seu contrato com o Coelho acabar, em dezembro de 2021. Meses antes, ele assinou um pré-acordo com o Galo.

Ademir foi um dois dos destaques do futebol brasileiro na última temporada, marcando 17 gols pelo Coelho e sendo decisivo para a boa campanha americana no ano, inclusive com uma vaga na Libertadores deste ano. O jogador foi aprovado nos exames médicos e disse as primeiras palavras como reforço do Galo.

- Muito feliz por fazer parte (do clube). Sensação incrível, um sonho que realizo. Tenho certeza que vou ser muito feliz neste clube. Vamos colher muitos frutos que a gente vai ter nesta sequência de trabalho juntos - disse à TV Galo Ademir, conhecido como Fumacinha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos