Astro mundial, Tony Hawk está vendendo pranchas de skate tingidas com o próprio sangue

·1 minuto de leitura

O astro americano do skate Tony Hawk está vendendo skates tingidos com o próprio sangue, misturado em tinta da cor vermelha. O processo foi postado nas redes sociais do ex-atleta, que é uma espécie de 'mentor' da Fadinha Rayssa Leal e conhecido pela garotada por ter inspirado o jogo de videogame 'Tony Hawk's Pro Skater'.

- Sempre leia as letras miúdas! Obrigado @liquiddeath por esta rara oportunidade, mas por favor, tome cuidado com minha força vital. Ansiosos por nossas futuras "colaborações" - postou ele, agradecendo a empresa que está fabricando o produto.

Leia também:

A empresa afirma que produziu 100 skates tingidos com a mistura de sangue e tinta vermelha e que o produto está sendo vendido por cerca de R$ 2,6 mil. Além disso, a companhia afirma que emite um certificado comprovando a autenticidade do produto.

Os projetos Skatepark, de Tony Hawk, e o 5Gyres, uma organização ambiental sem fins lucrativos, serão beneficiados com parte do valor arrecadado com a ação.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos