Astro do hóquei sobre grama revela que tem fobia de banana

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ainda bem que o cheque não era amarelo (Ian MacNicol/Getty images)
Ainda bem que o cheque não era amarelo (Ian MacNicol/Getty images)

O holandês Jaap Stockmann é um dos melhores goleiros de hóquei sobre grama do mundo. Nas Olimpíadas de 2012, ele só sofreu quatro gols em todo o torneio. Mas se ele não tem problema algum com as bolinhas, não dá para dizer o mesmo de uma das principais frutas brasileiras.

Em uma entrevista ao Globo Esporte, Stockmann revelou que tem aversão à banana. Ele não pode nem sentir o cheiro da fruta e é bastante incomodado por qualquer coisa na cor amarela.

“Na primeira vez que dei uma mordida em uma banana, me senti muito mal e logo vi que tinha alguma coisa errada. É realmente ruim. O cheiro, o gosto”, disse o goleiro. “Sei que para quem tem problemas com bananas, o Brasil não é o melhor lugar para se visitar. E o uniforme dos funcionários olímpicos é amarelo, então estou sendo desafiado o tempo todo”.

Os holandeses não tiveram nenhum problema com a Vila Olímpica, mas Stockmann tem sofrido após os treinos. Isso porque na maioria das vezes, a banana é a única opção de comida rápida no vestiário. Então o goleiro acaba ficando de barriga vazia.

A Holanda, atual vice-campeã do hóquei sobre a grama nas Olimpíadas, estreia no dia 6, contra a Argentina.

Leia mais:
Portal britânico aponta vôlei como a principal chance de ouro do Brasil nas Olimpíadas
Gabigol destaca qualidades de Gabriel Jesus e diz que o tem como ídolo
Morador monta aro olímpico com pneus para pedir investimentos em Belford Roxo
Brasil derrota Austrália em amistoso internacional antes da Olimpíada

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos