Astro da NBA, Stephen Curry responde vascaíno e agita as redes sociais

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Curry é jogador da NBA (NOAH GRAHAM/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um vídeo específico vem agitando as redes sociais. O conteúdo mostra um torcedor vascaíno arremessando botijões de gás em lugares específicos de um caminhão. O vídeo causou uma enorme repercussão e muitos compararam o brasileiro com Stephen Curry, um dos melhores jogadores de basquete da atualidade.

O que muitos não esperavam é que Curry fosse assistir o vídeo e responder o brasileiro.

A situação fez com que o streamer Casimiro comentasse "Vasco" na publicação. Muitos torcedores brincaram com a publicação do astro para dizer que Curry é vascaíno.

- Steph Curry é Vasco - publicou um torcedor.

- Não tem para onde correr, até o Curry é Vasco - escreveu outro vascaíno

Stephen Curry joga pelo Golden State Warriors e é um dos melhores arremessadores de 3 pontos da NBA. Atualmente, está com 34 anos e já bateu vários recordes importantes na competição.

O Vasco vive uma fase de reestruturação e busca o título da Série B para chegar forte no Brasileirão de 2023. O time de Zé Ricardo volta a campo neste sábado (16), contra o CRB, às 19h, e vai em busca de uma importante vitória na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos