Astro da Inglaterra na Copa do Mundo pode reforçar gigante da Premier League

Bellingham é um dos destaques da Inglaterra na Copa do Mundo (Foto: Paul Ellis/AFP)


As atuações do meio-campista Jude Bellingham na Copa do Mundo do Qatar têm chamado a atenção de diversos clubes de elite do futebol europeu. Segundo o jornal espanhol "Marca", o Liverpool "saltou na frente" na disputa pelo jogador da Inglaterra, que também é alvo de Manchester City e Real Madrid.

+ OPINIÃO: Roy Keane e monopólio de ex-jogadores na TV resumem o baile sofrido pelo jornalismo na Copa

Não é a primeira vez que Bellingham, de apenas 19 anos, é ligado aos Reds. O técnico Jürgen Klopp já revelou ser um admirador do meio-campista do Borussia Dortmund, que é um "sonho antigo" do clube de Merseyside.

Ainda de acordo com o "Marca", a vantagem do Liverpool na corrida por Bellingham foi ampliada após o Real Madrid dar um "passo atrás" em seu interesse pelo jogador inglês. Um dos motivos é a elevada quantidade de atletas na posição no plantel madrilenho, como Tchouàmeni, Camavinga, Valverde, Modric e Kroos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

As ótimas atuações de Bellingham pela Inglaterra na Copa do Mundo do Qatar devem aumentar o preço de seu passe, que já é elevado. Segundo o "Mirror", da Inglaterra, o Dortmund pede cerca de 125 milhões de libras (cerca de R$794 milhões) pela joia do English Team.