Aston Villa taxa Jack Grealish em mais de R$ 500 milhões


O Aston Villa taxou o meio-campista Jack Grealish em cerca de 80 milhões de libras (R$ 516 milhões). O Manchester United é o principal interessado no inglês após se afastar das negociações com Jadon Sancho, por conta da alta pedida do Borussia Dortmund. No entanto, os Red Devils não estão dispostos a fazer transferências irreais devido à crise financeira provocada pela COVID-19.

O clube do Old Trafford irá esperar o rival diminuir a pedida pela sua principal estrela, mas o Villa quer conseguir o dinheiro máximo com o atleta que tem contrato até 2023. As conversas devem começar apenas quando o mercado se abrir novamente, mas aparentemente há um impasse que pode atrapalhar as negociações.

O principal objetivo do time de Grealish é permanecer na primeira divisão para que as finanças da equipe não sejam comprometidas e o clube possa permanecer firme na posição de não querer vender o camisa 10. É improvável que após boas apresentações, o jogador de 24 anos atue na segunda divisão do futebol inglês.

Em 31 jogos na temporada, o meia marcou nove gols e foi responsável por oito assistências, mas também já foi alvo de polêmica por quebrar as regras de quarentena no país quando o coronavírus estava no pico no continente europeu.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também