Aston Villa mira em Reina e Benteke para solucionar os problemas

Reina pode voltar as ações caso acerte com o Aston Villa (AFP)
Reina pode voltar as ações caso acerte com o Aston Villa (AFP)


O Aston VIlla está buscando se reforçar para lutar contra o rebaixamento no Campeonato Inglês. Após as lesões do goleiro Tom Heaton e do atacante brasileiro Wesley, ambos fora da temporada, o clube prepara ofertas para o experiente arqueiro Pepe Reina e para o atacante belga Benteke. O time ainda monitora outros nomes nas posições como Joe Hart e Piatek.

Segundo o The Sun, o goleiro espanhol está desmotivado na Itália após atuar apenas uma vez na temporada e ser banco no Milan. O Villa torce para que uma titularidade aos 37 anos em um dos principais campeonatos do mundo e onde o atleta esteve por nove anos sejam fatores que possam convencê-lo a se juntar ao time neste mês.

Outra aposta do time, de acordo como The Telegraph, é o atacante Christian Benteke. O clube já entrou em contato com o Crystal Palace, com quem o jogador tem vínculo atual, para saber sobre a possibilidade de empréstimo. Mas o time de Londres quer negociar o atleta em definitivo, não cabendo a possibilidade de empréstimo. O belga não tem gols na temporada.

O Aston Villa se reforçou recentemente com Danny Drinkwater, ex Leicester e Chelsea, e agora busca outras peças para tentar engrenar na Premier League. Além de Piatek, que está em baixa no Milan, mas que custaria caro, o staff também está de olho no experiente Adebayor. Para o gol, as opções são Joe Hart, com passagens pela seleção inglesa, e Jack Butland, do Stoke City.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também