Aston Villa anuncia a contratação do meia Morgan Sanson

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Aston Villa anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Morgan Sanson, que pertencia ao Olympique de Marselha. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, da SkySports, o jogador chega na Inglaterra pelo valor de 17 milhões de euros (R$ 111,4 milhões), e assina contrato de quatro anos com o Villa.

Veja a tabela do Inglês

A contratação de Morgan Sanson mostra um Aston Villa que quer subir ainda mais no Campeonato Inglês. O jogador de 26 anos foi destaque do Olympique de Marselha por muito tempo, e agora tende a brilhar na Inglaterra também. Jogando em uma das principais ligas do mundo, o nível de competitividade aumenta para Sanson.

Morgan Sanson chegou ao Olympique de Marselha em 2016, e estava em sua quinta temporada pelo clube francês. Pela equipe, o meia atuou em 157 partidas, marcando um total de 25 gols. A sua função, porém, era comandar a parte central do campo.

O Aston Villa, novo clube de Sanson, é o oitavo colocado do Campeonato Inglês, com 29 pontos somados em 17 partidas. A equipe enfrenta o Burnley fora de casa nesta quarta-feira, às 15h, em partida válida pela 20ª rodada da Premier League.