Assustada, Ana Maria Braga foge de festa com aglomeração: “Não posso me expor”

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
A apresentadora falou sobre os riscos de contaminação (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora falou sobre os riscos de contaminação (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga iniciou o ‘Mais Você’ desta quinta-feira (24) pedindo para as pessoas terem responsabilidade na noite de Natal e evitarem encontros com pessoas que não são do mesmo núcleo familiar. A apresentadora falou sobre o risco de contaminação e aproveitou para contar um episódio tenso que aconteceu com ela e alguns amigos após ter sido convidada para uma “pequena confraternização”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Tinham me dito que não ia ninguém, mas quando cheguei tinha pelo menos 10 pessoas sem máscara. Eu fiquei muito assustada, porque a proposta não era essa. Eu pedi licença, sem vergonha nenhuma, e disse que não poderia estar ali, que estava indo embora. Sou do grupo de alto risco, não posso me expor, venci um câncer esse ano e não posso agora perder o ano que vem por causa de um vírus, por falta de cuidado”, afirmou ela.

Leia também

Sem papas na língua, a veterana falou que as pessoas não estão levando a pandemia a sério e pensam que banho tomado resolve o problema. “Acham que porque estão bonitas, tomadas banho, que hoje estão legais, que não tem perigo nenhum. Isso a gente vê nas ruas, em pessoas que estão indo para festas, sem nenhuma consequência. Pode não ter consciência com você, mas é inconsequência com as outras pessoas”, criticou.

Ao longo do programa, Ana Maria Braga ensinou várias receitas e repetiu que o ideal é negar encontros até a chegada da vacina. “Fazendo isso você evita que alguém venha de fora e venha infectado sem saber. No momento da infecção, a pessoa não sabe que tem os sintomas, de repente o que é um momento de lazer, de pensar no amanhã, vira um pesadelo”, orientou.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube