Assessor afirma que United foi o único que procurou Griezmann

O nome de Antoine Griezmann está sendo um dos nomes mais especulados para a próxima janela de transferências, que será aberta em junho. Principal destaque do Atlético de Madrid, o atacante já foi ligado a equipes como Manchester United e Paris Saint-Germain. Porém, segundo seu assessor, Eric Olhats, o jogador foi procurado apenas pelos Diabos Vermelhos.

“O Manchester United entrou em contato, perguntou e falou do seu projeto. Foram os primeiros e os mais insistentes. Do Paris Saint-Germain não tivemos mais contato. Na temporada passada houve um interesse real, este ano não”, declarou em entrevista à emissora Telefoot.

Apesar da procura, Olhats deixou claro que o autor de 25 gols em 46 partidas na temporada não tem interesse de deixar os Colchoneros e está focado na conquista da Liga dos Campeões desta temporada – a equipe espanhola enfrenta o Real Madrid na semifinal do torneio continental.

O profissional ainda lembrou que são poucos os clubes que teriam condição de arcar com a multa rescisória do atleta francês – algo em torno de 100 milhões de euros (cerca de R$ 338 milhões) – e que o atleta possui um contrato longo, válido até a metade de 2021.