Assalto à mão armada em loja de produtos do Flamengo termina em prisão

·1 min de leitura


Policiais Militares prenderam, na manhã desta quarta-feira, o homem apontado como responsável pelo assalto à mão armada de uma loja que comercializa produtos do Flamengo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Durante o crime, que aconteceu na terça-feira (3), uma funcionária, que teve a arma apontada pelo assaltante, desmaiou.

O rapaz foi reconhecido e denunciado pela irmã, após ver as imagens da ação divulgadas na internet. Preso por agentes do 20º Batalhão da PM (Mesquita), o assaltante foi detido com uma pistola e produtos no bairro de Valverde, em Nova Iguaçu.

A funcionária que foi abordada pelo criminoso, já havia passado por um assalto pouco tempo antes. De acordo com o relato publicado em uma rede social da mulher, o homem entrou na loja como se fosse cliente, mas na hora de pagar anunciou o assalto.

Vídeo mostra assalto em loja do Flamengo, em Belford Roxo
Vídeo mostra assalto em loja do Flamengo, em Belford Roxo

Vídeo mostra assalto em loja do Flamengo, em Belford Roxo

- O cara se fez de cliente, ficou um bom tempo na loja, escolheu um valor considerável em mercadorias e, na hora de pagar, ele anunciou o assalto - contou.

- Ficou todo mundo bem, mas o susto foi grande até a gente assimilar tudo. Mas, na real, o sentimento é assim: eu me sinto uma idiota, pois é o segundo assalto. É como se fosse fácil, sabe? Você está ali no seu local de trabalho e as pessoas te fazem de idiota - destacou a funcionária em uma rede social.

A investigação apontam que três criminosos estão envolvidos no crime. Dois deles ainda não foram localizados. O caso segue em investigação pela 54º DP de Belford Roxo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos