Asprilla sobre situação de James: 'Eu mandaria o Zidane comer m...'


Faustino Asprilla, ex-atacante de Palmeiras e Fluminense, criticou Zidane por dar poucas oportunidades ao compatriota James Rodríguez, em declaração para a “Blu Radio Colombia”. Apesar do francês ter dito que contava com o meio-campista, no primeiro jogo após a paralisação, diante do Eibar, o colombiano não foi aproveitado.

- James não é irresponsável, treina todos os dias igual aos outros. Os treinadores dizem o mesmo, que são iguais, para motivar os reservas. Eles têm seus três, quatro jogadores que sempre entram. Não me diga que o goleador de uma Copa do Mundo está abaixo de Mariano ou não sei quem. James tem paciência, mas eu mandaria Zidane comer m... - declarou.

Na atual temporada, o meio-campista só participou de 13 partidas somando todas as competições, marcou apenas um gol e deu duas assistências. O nome do colombiano está sendo especulado para sair do Real Madrid e Arsenal e Manchester United aparecem como concorrentes para contratar o atleta de 28 anos que possui contrato até 2021.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também