Asensio sobre a Espanha nos Jogos Olímpicos: 'Objetivo é o ouro'

·1 minuto de leitura


Asensio, atacante do Real Madrid, irá disputar os Jogos Olímpicos pela Espanha e afirmou que o principal objetivo do grupo dirigido por Luis de la Fuente é o ouro. Em entrevista ao "As", o atleta também comentou sobre o fato de ser um dos veteranos em um plantel jovem.

- Nosso objetivo claramente é o ouro, não há o que esconder. Temos esta ambição, mas sabemos que será complicado, pois há seleções muito fortes no torneio.

O jogador de 26 anos também comentou sobre a sua experiência em grandes competições e como isso pode ajudar a Espanha a chegar longe no Japão.

- Competi, em nível de clube e seleção, em grandes torneios e acredito que essa experiência possa servir para ajudar os mais jovens nos Jogos Olímpicos. Os mais experientes devem ser exemplos a serem seguidos. Estou empolgado e vamos nos preparar bem nestes dias antes da estreia.

A Espanha estreia no próximo dia 22 de julho contra o Egito, às 4h30 (horário de Brasília). Na segunda rodada, a equipe enfrenta a Austrália e fecha a fase de grupos encarando a Argentina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos