As separações mais polêmicas de 2019

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Divulgação/Globo/Reprodução/Instagram
Foto: Divulgação/Globo/Reprodução/Instagram

Relacionamento não é fácil. No mundo dos famosos mais ainda. Em 2019, muitos casais não superaram cobranças, traições ou até mesmo o desgaste gerado pelo tempo. Algumas separações, porém, ficaram na boca do povo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Relembre as polêmicas:

Débora Nascimento e José Loreto

Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

A separação que mais movimentou as redes sociais em 2019, sem dúvida, foi a de Débora Nascimento e José Loreto em fevereiro. o relacionamento chegou ao fim após Débora descobrir uma suposta traição de Loreto com Marina Ruy Barbosa. Os dois faziam par romântico na novela ‘O Sétimo Guardião’.

Recebido com surpresa pelo público, o divórcio gerou uma série de insinuações por parte de fofoqueiros e mexeu com o círculo de amigas de muitas famosas. Thaila Ayala, Bruna Marquezine, Giovana Ewbank e Fiorella Mattheis tomaram lado e, em solidariedade à Débora Nascimento, pararam de seguir tanto Marina Ruy Barbosa quanto José Loreto no Instagram.

A ruiva se sentiu injustiçada e negou qualquer envolvimento com o ator. Loreto pediu desculpas publicamente e afirmou que “apesar das evidências, nada aconteceu“. Meses depois, a fila andou para Débora Nascimento. Atualmente, a atriz namora o dermatologista Luiz Perez.

Leia também:

Luana Piovani e Pedro Scooby

Foto: Reprodução/Instagram (@luapio)
Foto: Reprodução/Instagram (@luapio)

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram no mês de março. Os dois estavam juntos desde 2011 e já haviam se separado por poucos meses em 2016, quando ela anunciou o retorno ao casamento com uma foto da família. O casal anunciou o divórcio numa boa, mas a paz deixou de reinar em junho quando o surfista começou a namorar com Anitta.

Chateada por não ter sido avisada antes, Piovani expôs o real motivo da separação (Scooby passava pouco tempo com a família) e fez duras críticas à funkeira. Depois de o surfista viajar com os filhos e a namorada, a apresentadora se revoltou e afirmou em uma live que não aceitaria que seus filhos cantassem “músicas chulas”. Na época, Pedro faltou na festinha de aniversário das crianças.

Atualmente, Luana Piovani namora com o jogador de basquete Ofek Malka, de 23 anos. O relacionamento de Scooby e Anitta também não foi para frente. Hoje, o surfista namora a modelo Cintia Dicker.

Anitta e Pedro Scooby

Foto: Reprodução/Instagram (@anitta)
Foto: Reprodução/Instagram (@anitta)

O relacionamento relâmpago de Anitta e Pedro Scooby acabou em agosto. A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias. Na época, o pai de Anitta deixou escapar que as tretas com Luana Piovani teriam contribuído para o fim da relação. Já Scooby lamentou o fato de a artista ter acabado tudo por telefone.Luana alfinetou o casal assim que a notícia foi divulgada.

Mais tarde, Scooby e Anitta se envolveram em uma polêmica com Jojo Todynho em uma balada do Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, tudo começou quando o surfista se aproximou de Anitta na boate e ficou de olho em tudo que ela fazia.

A cantora teria até se escondido na cozinha para sair da vista do ex-namorado, mas só Jojo Todynho teria conseguido “salvar a amiga” da “perseguição”. No Instagram, o surfista confirmou que chegou a conversar com Jojo Todynho durante a festa, mas não citou o nome de Anitta.

Irritada com a versão de Pedro, a funkeira defendeu a amiga e expôs que ela não terminou o namoro por telefone. “Ela não terminou com você por WhatsApp. Estava há três dias tentando, tentando e tentando. Agora já que você quer aparecer e contou um fato desnecessário no Instagram, bota a real aí no Instagram. Tá sem gente pra conversar?”, disparou a dona do hit ‘Que Tiro Foi esse’.

Fernanda Souza e Thiaguinho

Foto: Reprodução/Instagram (@fernandasouzaoficial)
Foto: Reprodução/Instagram (@fernandasouzaoficial)

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram em outubro que não são mais um casal. Os artistas, que se casaram em 2015, publicaram um textão informando que o amor se transformou em uma linda amizade, mas pouco tempo depois o discurso caiu por terra.

O colunista Léo Dias reuniu fotos de uma mulher ao lado do cantor e deu a entender que a moça teria sido a pivô da separação do casal. Revoltada com a exposição, uma amiga da mulher disse que Thiaguinho já havia traído Fernanda inúmeras vezes e com várias mulheres.

Drika e André Marinho

Foto: Reprodução/Instagram (@drikamarinho)
Foto: Reprodução/Instagram (@drikamarinho)

Após participarem do reality show ‘Power Couple’, Drika e André Marinho se separam com direito a escândalo nas redes sociais após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicar que André tinha uma amante e dessa relação nasceu uma linda menina.

Drika chegou a se afastar das redes sociais. Logo depois, aceitou participar do reality ‘A Fazenda’, mas foi a primeira eliminada. Ela afirmou que se sentiu humilhada com tudo o que estava acontecendo em sua vida. Em entrevista ao Yahoo! no mês de setembro, André afirmou que estava disposto a fazer o que fosse preciso para reconquistar a dançarina.

Em outubro, os dois viajaram para Orlando com os filhos. A ex-dançarina do Faustão publicou fotos com André e deu a entender que os dois se reconciliaram.

Leia também