Ary Borges comemora artilharia e não segura a emoção: 'Vai, Palmeiras, caral**!

Ary Borges foi a autora do primeiro gol do Palmeiras na decisão (Foto: Galo Paguay / AFP)


Ao abrir o placar em Quito, no Equador, Ary Borges foi fundamental para que o Palmeiras goleasse o Boca Juniors-ARG por 4 a 1 e conquistasse o título inédito da Libertadores Feminina. Em entrevista após a partida, a atacante desabafou cheia de emoção.

> Veja os 14 principais palcos de decisões da Libertadores

- Acho que ainda não caiu a ficha. Acho que só quem está aqui consegue entender o que a gente fez para conseguir levantar esse troféu e sair daqui campeão. Estou muito feliz por vestir essa camisa - disse Ary.

> Confira como foi a Libertadores Feminina de 2022!

Com três gols, a camisa 8 foi a artilheira das Palestrinas no torneio continental, ao lado da companheira Byanca Brasil, que também chegou três vezes à rede.

Ary Borges não segurou o choro ao citar a eliminação no Brasileirão Feminino deste ano, além do vice-campeonato do nacional na última temporada. Em lágrimas, a atacante soltou gritos fervorosos de amor ao clube.

- A gente merece muito, por tudo que passamos no ano e nas últimas temporadas. Sou muito feliz por jogar ao lado dessas meninas e, me desculpem as palavras, elas são fod*! Vai, Palmeiras, caral**!