Arturo Vidal volta a aparecer vestindo camisa do Flamengo em post de fim de ano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Arturo Vidal voltou a vestir uma camisa do Flamengo para publicação de final de ano (Reprodução / Twitter)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Arturo Vidal
    Arturo Vidal
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


O volante Arturo Vidal voltou a posar com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira. O atleta chileno que atua na Internazionale (ITA) foi às redes sociais para publicar um texto de final de ano que foi acompanhado de uma foto dele vestindo a camisa do clube da Gávea, por qual ele já expressou carinho em outras oportunidades.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Aproveitando meu último dia de descanso, muito feliz de aproveitá-lo com meus filhos. Agora voltamos ao trabalho para ganhar tudo o que vem em 2022! - escreveu o volante em seu Twitter, legendando a foto em que ele veste a camisa do Flamengo.

Neste ano, Vidal já havia comemorado a classificação do Flamengo para a final da Libertadores em suas redes sociais. Anteriormente, o volante chileno incluiu o Rubro-negro em uma lista dos clubes que gostaria de defender ao sair da Europa.

Veja abaixo a publicação original de Arturo Vidal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos