Arturo Vidal retruca provocação de Roberto Carlos, ídolo do Real Madrid


Ainda falta tempo para o Mundial de Clubes, mas a ansiedade para uma possível final entre Flamengo e Real Madrid está grande. O volante Arturo Vidal começou a provocar o time espanhol logo após a conquista da Libertadores, foi retrucado pelo ídolo do clube espanhol Roberto Carlos e agora devolveu outra provocação.

+ Flamengo tem interesse em goleiro do Boca, a última cartada de Vítor Pereira… o Dia do Mercado!

Neste sábado, o chileno fez uma publicação em seu perfil em rede social com o vídeo de um gol marcado pelo atleta contra o Real Madrid, na época em que atuava pelo Barcelona, e marcou o perfil do ex-lateral.

Provocação Vidal
Provocação Vidal

Arturo Vidal marcou o perfil do "amigo" Roberto Carlos (Reprodução/Instagram)


A troca de provocações foi iniciada quando, logo após a vitória contra o Athletico-PR, Vidal afirmou que o Flamengo "arr*mb*ria o c*" do time espanhol. Em entrevista ao "Canal do Benja", do jornalista Benjamin Back, Roberto Carlos retrucou a provocação relembrando dos tempos do chileno no Barcelona.

- Quantas vezes o Vidal insinuou algumas palavras contra o Real Madrid, foi ao jogo e nem tocou na bola. Primeiro temos que pensar nas semifinais, então temos que parar com os cantos sobre o Real Madrid. Vidal está esperando por Madrid há muito tempo. Eu disse a ele calma, você está muito estressado com o Real Madrid, calma - falou o ex-atleta da Seleção Brasileira.

A data e o local do Mundial de Clubes ainda não estão definidos. No calendário da CBF, consta que a competição deve ser disputada entre os dias 20 e 28 de março