Arturo Vidal: "O Real Madrid não jogará na retranca como o Atleti"

Às vésperas de enfentar o Real Madrid pelas quartas de final da UEFA Champions League, Arturo Vidal não perdeu a oportunidade de provocar o Atlético de Madrid, equipe que eliminou o Bayern na edição passada da competição internacional. O chileno crê que o time madridista não terá a mesma postura do arquirrival no confronto.

Bayern e Real Madrid se enfrentarão na próxima quarta-feira (12), na Allianz Arena. O jogo de volta ocorrerá em 18 de abril (terça-feira), no Santiago Bernabéu.

"Será muito diferente, porque o Real Madrid não joga atrás e não espera como fez o Atlético [de Madrid]. O Real é um time grande que tem que sair para o jogo, fazer sua partida e mostrar por que é campeão. Por isso, será um jogo lindo para nós. Enfrentar um rival da mesma qualidade sempre é muito bom", disse o meio-campista chileno ao Marca.

Arturo Vidal. Atlético Bayern


(Foto: Getty Images)

O curioso é que, depois da data Fifa, quando defendeu a Seleção Chilena pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, Arturo Vidal chegou a provocar também os Blancos:

"Depois do jogo com a Seleção Chilena [eu disse que queria fazer muitos gols no Real Madrid]. Será uma partida linda, estou com muita vontade de jogá-la. Motiva enfrentar uma equipe que está no mesmo nível da sua. Veremos quem é mais forte, mas tenho muita confiança no nosso time e que, neste ano, a Champions será nossa".