Arturo Vidal é filmado dando cambalhota em cima de Ferrari

·1 minuto de leitura

O volante Arturo Vidal viralizou nesta quinta-feira depois da publicação de um vídeo dele dando cambalhota em cima de uma Ferrari. De acordo com o portal ESPN, o atleta chileno estava embriagado e cometeu o incidente no dia 18 de agosto, três dias antes da estreia da Internazionale (ITA) pelo Campeonato Italiano.

O vídeo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira e, de acordo com o jornal italiano "Gazzeta Dello Sport" - que divulgou o vídeo -, a Internazionale já soube do ocorrido e conversou com o atleta sobre o caso. 

O volante volta a entrar em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, representando a seleção do Chile. Os chilenos ocupam a 8ª colocação nas Eliminatórias, com 7 pontos em 9 jogos.
>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola


Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos