Artista pop visita o Maracanã e vê show do Fla: 'Emocionante'

Vinicius Faustini
LANCE!
Artista pop esteve no Maraca e acompanhou o Fla | Divulgação
Artista pop esteve no Maraca e acompanhou o Fla | Divulgação


Em sua primeira visita ao Brasil, o cantor pop internacional Bera, nascido na Geórgia, pôde ver de um dos camarotes do Maracanã a virada do Flamengo. Ele veio ao país conhecer a Amazônia depois de anunciar uma doação de R$ 4,5 milhões para a floresta através da ONG Instituto Socioambiental e fez questão de incluir em seu itinerário a oportunidade de ver Gabigol e companhia jogando no icônico estádio.

Vestido com a camisa do do Rubro-Negro, o artista se mostrou impressionado com a energia dos brasileiros, que representam um terço dos seus fãs nas redes sociais.

– Sensação inacreditável estar no Maracanã. Eu estive recentemente na final da Copa do Mundo, em Moscou, e não senti nada tão grandioso. A animação dos torcedores, a atmosfera, foi tudo emocionante – afirmou ele, lembrando do sonho que tinha quando criança:

– Já sonhei em ser um jogador de futebol. É o esporte mais popular da Geórgia e representa uma parte muito importante da minha vida. Eu acredito que o esporte e a música são muito semelhantes pela capacidade de aproximar pessoas de diferentes gerações e etnias.

Bera estava até a manhã de ontem em Manaus, conhecendo a região e seus povos nativos. Pegou o avião direto para o Rio especialmente para ver a partida. E não se mostrou arrependido da decisão.

– De onde eu venho, quando se pensa em Brasil, se pensa em futebol. A gente lembra de Pelé, de Garrincha. Mas a minha geração cresceu sendo fã de Ronaldinho, Kaká e Ronaldo e eu sou um grande admirador do futebol brasileiro. O estilo de jogo é o mais bonito do mundo, quase como uma arte.

Com 24 anos, Bera possui mais de 100 milhões de visualizações no Youtube e já esteve no topo das paradas de sucesso em 14 países. Por isso, é considerado o albino mais famoso do mundo.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também