Artilheiro do Shonan, Wellington Tanque vê cinco finais na reta final da Liga Japonesa

·1 min de leitura


Artilheiro do Shonan Bellmare na J-League com cinco gols, o atacante Wellington Tanque ajudou sua equipe a conseguir uma importante vitória no último sábado. O time do brasileiro bateu o Yokohama FC por 2 a 1 e saiu do Z4 da competição. Restando cinco rodadas para o final da Liga Japonesa, Tanque encara a sequência com extrema seriedade.

- Serão cinco finais para nós. Buscaremos com muita determinação vencer todas essas partidas. Dependemos apenas de nossos esforços para permanecermos na J-League e isso é uma grande vantagem - afirmou.

Todos os adversários que o Shonan ainda enfrentará no campeonato estão posicionados da décima colocação para baixo. Para Wellington, o fato merece atenção, mas não deve ser encarado como decisivo.

- Em tese é melhor ter pela frente uma rival que está na parte inferior da classificação do que o líder, por exemplo. No entanto, sabemos que futebol não é uma ciência exata e o jogo só é resolvido, de fato, dentro de campo - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos