Artilheiro do Liverpool na Premier League, Roberto Firmino celebra gol e vitória sobre o Southampton

Roberto Firmino tem contrato com o Liverpool até o final da temporada (Foto: Divulgação / Site oficial do Liverpool)


A semana que não começou bem para Roberto Firmino, que ficou de fora da lista de convocados de Tite para a Copa do Mundo, terminou da melhor forma para o atacante. Neste sábado, o brasileiro balançou as redes na vitória do Liverpool sobre o Southampton e celebrou a fase que vive.


- Gostaria de agradecer ao torcedor pela atmosfera incrível hoje no estádio e por todo o carinho que me dão. Estou muito feliz pela fase que estou vivendo. Hoje pude ajudar com mais um gol, mas o mais importante é que o coletivo se saia bem. Estamos evoluindo e vamos brigar, mais uma vez, no topo da tabela - declarou o camisa 9.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Firmino abriu o placar no triunfo por 3 a 1, de cabeça, após cruzamento de Robertson em cobrança de falta pela direita. O atacante dos Reds é o artilheiro do clube na Premier League, com sete gols marcados.

+ Veja jogadores que preocupam para a Copa do Mundo ou vão perder a competição

O período agora será de descanso, já que o Campeonato Inglês será paralisado para o Mundial do Qatar. O Liverpool volta a campo no dia 22 de dezembro, quando enfrenta o Manchester City pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.