Artilheiro, Lewandowski já tem mais gols que o Barcelona na Champions

Goal.com
Polonês do Bayern mantém boa fase na vitória por 3 a 0 sobre o Chelsea em Londres
Polonês do Bayern mantém boa fase na vitória por 3 a 0 sobre o Chelsea em Londres

Robert Lewandowski voltou a brilhar na Champions League e foi um dos destaques da vitória por 3 a 0 do Bayern de Munique sobre o Chelsea, nesta terça-feira, no Stamford Bridge, no jogo de ida das oitavas de final.

Depois de dar assistência para os dois primeiros gols dos bávaros, marcados por Gnabry, o polonês fechou o placar aproveitando cruzamento de Davies na área.

Ao balançar as redes novamente, Lewandowski manteve a artilharia isolada desta edição da Champions, com 11 gols. Para se ter uma ideia, o time inteiro do Chelsea fez este mesmo número até aqui na competição. Equipes como Barcelona e Atlético de Madrid fizeram até menos (10 gols cada).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O gol de hoje também serviu para o goleador do Bayern encerrar um jejum de seis jogos de mata-mata da Champions sem balançar as redes. Além disso, ele ultrapassou o italiano Inzaghi e é o quarto maior goleador de competições europeias.

Para completar, Lewandowski também vive grande fase na Bundesliga e é o artilheiro do torneio, com 25 gols marcados até o momento.

Leia também