Artilheiro do Gama, Nunes lidera o melhor ataque do Brasil em 2020

Futebol Latino
LANCE!


Com 39 gols em 10 jogos, o Gama tem o melhor ataque do Brasil em 2020. Portador de uma média de quase quatro gols a cada partida neste ano, a equipe brasiliense também lidera o campeonato estadual de forma invicta.

Tendo sete gols em oito jogos no estadual, o experiente atacante Nunes lidera o poderoso ataque do Verdão.

- Estou muito feliz com essa minha fase, sobretudo com a liderança da equipe e a forma que estamos jogando. Graças a Deus venho num ótimo momento e agradeço aos meus companheiros por me servirem tão bem. Se não fosse a ajuda deles eu não teria marcado tantos gols. Espero continuar balançando as redes para ajudar o Gama a vencer e, consequentemente, brigar pela artilharia da competição - disse o jogador com passagens pelo Vasco, Sport, Avaí e Santo André.

- Estamos vivendo um momento espetacular no Candangão é isso é o fruto do nosso trabalho diário. Estamos trabalhando forte desde o início da pré-temporada justamente para defender o título da melhor maneira possível. Acreditamos no potencial da equipe e que podemos dar alegrias ao nosso torcedor ao longo da temporada. Com o time encaixado e confiança no nosso professor as coisas vão acontecendo naturalmente - concluiu.

Defendendo o título invicto da última edição, o Gama lidera o Brasiliense de 2020 com 25 pontos.

Na próxima rodada, a 10ª, o time do artilheiro Nunes entra em campo no domingo (15) contra o Real Brasília, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Bezerrão.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também