Artilheiro do Flamengo, Rodrigo Muniz inicia Carioca com ótimo aproveitamento nas finalizações

LANCE!
·1 minuto de leitura


Rodrigo Muniz começou o Carioca de 2021 com tudo. Aproveitando a sequência enquanto as principais estrelas do elenco não voltam a atuar, o centroavante aproveita a oportunidade e tem quatro gols nas quatro primeiras rodadas da Taça Guanabara, sendo o artilheiro do Campeonato Estadual. Vale destacar o aproveitamento do garoto: são 15 finalizações, sendo nove no alvo.

Assim, Rodrigo Muniz precisa de menos de quatro finalizações para marcar um gol neste Estadual. A média exata é de 3,75 chutes para uma bola na rede rival.

Outra qualidade que o jovem atacante mostrou neste início de Estadual é a de que não precisa de muitos toques para conseguir castigar o adversários. Nos quatro gols que marcou - dois no Macaé e dois no Resende - Muniz finalizou "de primeira". As assistências foram de Matheuzinho (2), Ramon e Michael.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Flamengo vem sendo comandado neste início do Estadual por Mauricio Souza, do Sub-20, mas, de acordo com o atacante, o treinador Rogério Ceni também tem importância no seu desempenho neste início de temporada, elevando sua confiança para arriscar as finalizações com os treinos no Ninho.

Nesta quarta, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, pela quinta rodada da Taça Guanabara, e Rodrigo Muniz está à disposição de Maurício Souza. Assim como foi contra o Resende, na última sexta, o jovem centroavante deve iniciar a partida entre os reservas, com Pedro comandando o ataque do Rubro-Negro.