Artilheiro e capa de Revista: Haaland posa para a nova edição da 'British GQ'

Haaland é o novo destaque da revista britânica GQ (Foto: Reprodução)


Em alta na temporada europeia, Haaland é a mais nova capa da revista inglesa "British GQ". O atacante do Manchester City é o atual artilheiro da Premier League, com 21 gols, e já acumula 33 gols na temporada europeia. Com grande destaque dentro de campo, o noruegues falou com o portal sobre o ano mágico e como mantém o foco nos jogos.

Haaland comentou sobre a presença da internet na vida dos jogadores de hoje em dia. O artilheiro falou sobre como consegue driblar toda a pressão e visibilidade presente na web, por meio de torcedores e comentaristas.

+ Após término com Icardi, Wanda Nara posta foto com Maxi López e filhos

- Não costumo ficar nas redes sociais lendo sobre mim. Você não pode controlar o que as pessoas dizem, pensam e escrevem sobre você. Então, não há nada que eu possa fazer sobre isso - declarou o atacante.

Aos 22 anos, o jovem vive o auge da carreira com um início avassalador na Inglaterra. No início da temporada passada o atacante deixou o ex-clube Borussia Dortmund, da Alemanha, para ingressar ao elenco estrelado e chefiado por Pep Guardiola.

+ 'Acho o Andreas Pereira mais jogador que o Gerson', diz jornalista sobre ex-meia do Flamengo

O norueguês nasceu na Inglaterra mas se mudou para a Noruega quando ainda era bem novo, ele falou sobre a identificação que tem com o atual clube. O pai do atacante, Alfie, atuou pelos citizens nos anos 2000, o que serviu de motivação para querer atuar com a camisa do Manchester City.

- Meus pais sabiam como era o país, então isso era bom. E para mim jogar no mesmo clube que ele também é especial - declarou.

A transferência de Haaland ocorreu após um investimento de 51 milhões de euros. A aposta do clube inglês tem resultado em campo com muitos gols do norueguês. Ele caminha a passos largos para bater o recorde de Mohamad Salah, com mais gols em uma temporada de Premier League (32).