Artilheiro da Copinha volta a se exercitar em campo no CT corintiano

Artilheiro da última Copa São Paulo de Juniores, vencida pelo Corinthians, o centroavante Carlinhos voltou a se exercitar no gramado do CT Joaquim Grava. O jogador, submetido a uma cirurgia no púbis no mês passado, fez um trabalho isolado sob a supervisão do fisioterapeuta Caio Mello nesta terça-feira.

A primeira oportunidade de Carlinhos no time comandado por Fábio Carille, no entanto, demorará a surgir. O centroavante de 20 anos não está inscrito no Campeonato Paulista (assim como os outros campeões da Copinha) e ainda precisa ser reintegrado ao convívio com os demais atletas antes de disputar espaço com os experientes Jô e Kazim.

Quem voltou a trabalhar normalmente nesta tarde foi o atacante que dividiu as atenções corintianas na Copa São Paulo com Carlinhos. Após sofrer uma pancada no tornozelo direito e sair mais cedo de campo no dia anterior, o atacante Pedrinho trabalhou sem limitações físicas.

Pedrinho já foi relacionado pelo técnico Fábio Carille para a partida contra o Brusque, na rodada passada da Copa do Brasil, quando permaneceu no banco de reservas. Ele vive a expectativa de receber uma nova chance contra o Luverdense, na quinta-feira, na Arena Pantanal.

Pedrinho também está cotado para herdar a vaga do zagueiro Vilson na relação de inscritos pelo Corinthians no Campeonato Paulista. O companheiro será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo na quarta-feira.

Entre os veteranos do Corinthians, o meia Danilo continua a apresentar sinais de melhora após sofrer uma grave fratura na perna direita no ano passado. Sem previsão para voltar a jogar, ele novamente fez exercícios em um campo afastado da sala de imprensa do CT Joaquim Grava.