Artilheiro, Cano exalta companheiros após vitória do Fluminense: 'O time jogou muito bem'

Cano marcou mais dois gols e vive momento espetacular no Fluminense (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)


Com tranquilidade, o Fluminense teve uma atuação convincente e derrotou o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão. Germán Cano foi o grande destaque com mais dois gols na temporada e exaltou o desempenho do grupo na saída de campo.

- Acho que o time jogou muito bem. Quero parabenizar meus companheiros. Fizemos um grande esforço. Aqui é difícil jogar, mas brigamos até o final e conseguimos vencer - disse.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Com o triunfo, o Tricolor agora soma 58 pontos e retornou ao G4 da competição nacional. No entanto, o Corinthians ainda tem um jogo a menos na tabela. Restam quatro rodadas para o fim, e o time carioca se aproxima da fase de grupos da próxima edição da Libertadores.

Dessa forma, o argentino está atrás apenas de Magno Alves na luta para ser o artilheiro com mais gols pelo clube em uma temporada neste século. Cano tem 38, enquanto o Magnata estufou a rede em 39 oportunidades, em 2002.

+ ATUAÇÕES: Cano volta a ser decisivo e marca os dois gols da vitória do Fluminense pelo Brasileirão


O próximo compromisso do Tricolor está marcado para segunda-feira. O adversário será o Ceará, no Castelão, às 20h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.